Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira

Tiago Arantes é o novo gerente geral da MSD Saúde Animal do México

Executivo, que está na companhia há 14 anos, assume desafio de gerir uma das maiores unidades da global MSD Saúde Animal; Empresa aposta em iniciativas de promoção à exportação de talentos

Terça-feira, 15 de Maio de 2018 às 14h11

Tiago Arantes é o novo gerente geral da MSD Saúde Animal do México

Após 14 anos atuando na MSD Saúde Animal Brasil, Tiago Arantes assume o posto de gerente geral da MSD Saúde Animal México. O executivo, que iniciou sua carreira na empresa em Serviços Técnicos, passou ao longo dos anos por diversas áreas até assumir o posto de diretor da Unidade de negócios de ruminantes, que liderou até o final de abril.

“Estou muito satisfeito com o reconhecimento e a oportunidade de assumir esse novo desafio. Acredito que as iniciativas voltadas ao desenvolvimento de pessoas e a exportação de talentos da MSD Saúde Animal contribuíram para a atribuição desse posto à minha trajetória profissional”, afirma Tiago, que é formado em medicina veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia, tem mestrado em Parasitologia Veterinária pela UNESP-Jaboticabal e possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV- São Paulo.

Em todo o mundo, a MSD Saúde Animal promove sólidas iniciativas de gestão voltadas ao desenvolvimento dos seus colaboradores. Entre elas está o incentivo a experiências globais que contribuem para uma percepção mais holística do mercado. Segundo Odair Castro, gerente de Recursos Humanos da MSD Saúde Animal, o intercâmbio de profissionais entre as unidades da empresa é reflexo de uma política interna integrativa, voltada ao reconhecimento e desenvolvimento de talentos.

“Acreditamos que o reconhecimento do profissional deve ser constante e trazer consigo desafios que de fato permitam seu crescimento. Práticas como a exportação de talentos contribuem significativamente para a retenção de talentos. Além disso, ainda promovemos iniciativas para a expansão do conhecimento dos times, como as Intertemporadas e a Universidade Corporativa” finaliza Odair. 

Fonte: assessoria de imprensa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receba FREE a Revista on-line e a Newsletter Semanal
Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira