Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira

Siavs 2017 foi palco para lançamentos da GSI Agromarau

Quinta-feira, 31 de Agosto de 2017 às 22h30

Siavs 2017 foi palco para lançamentos da GSI Agromarau
Siavs 2017 foi palco para lançamentos da GSI Agromarau
Siavs 2017 foi palco para lançamentos da GSI Agromarau

Siavs 2017 foi palco para lançamentos da GSI Agromarau

“Gratificante em todos os aspectos”, assim descreve o resultado do Siavs 2017, Ricardo Marozzin, gerente de Marketing e Serviços da GSI, empresa do Grupo AGCO. Para a GSI Agromarau, o evento foi muito positivo, considerando a presença de lideranças da agroindústria, técnicos e produtores conferindo as novidades. “A cadeia produtiva da proteína animal, especialmente a brasileira, sai do Siavs mais fortalecida e unida.” Com um investimento de mais de R$ 20 milhões, as estrelas do evento – os lançamentos da GSI Agromarau – despertaram o interesse de todos, com destaque para a tecnologia EDGE. “Os produtores ficaram maravilhados com as possibilidades da plataforma EDGE e sua contribuição para enfrentar os desafios do gerenciamento de precisão para granjas de aves e suínos”, reforça Marozzin.

Também na área de postura comercial, segmento que a GSI está ingressando, a expectativa foi superada pelo número de produtores que procuraram o estande. “Foi fantástico, especialmente sob o ponto de vista da repercussão entre os produtores.” Outros lançamentos também chamaram a atenção: além dos novos ninho e esteira automáticos, o TPS, novo segmento de atuação envolvendo sistemas construtivos de aviários. Marozzin completa que a perspectiva é de muito trabalho para as próximas semanas, considerando o encaminhamento das demandas para as equipes técnica e comercial da empresa. “Foi uma semana intensa e extensa, pois começamos no domingo com a nossa Convenção em São Paulo, reunindo toda a força de Vendas da GSI do Brasil e América do Sul. A Convenção de Vendas GSI e o Siavs reforçaram o engajamento do nosso time, que está preparado para atender cada vez melhor o mercado de proteína animal.”

LANÇAMENTOS DA GSI NO SIAVS 2017

Avicultura e Suinocultura

EDGE – Mais que um controlador, a plataforma EDGE chega ao mercado com um conceito revolucionário para gestão de equipamentos, com funcionalidades que utilizam as informações obtidas na operação para fazer o gerenciamento inteligente da produção em tempo real. Apresenta arquitetura moderna, flexível e completa para toda a cadeia. Na prática, o sistema permite integração para envio de informações a outros softwares de análise de dados ou de gestão de produção. Também, por meio do www.gsiedge.com, é possível fazer a assinatura do pacote premium de análise de dados, o qual disponibiliza diversas ferramentas de visualização, análise e comparação de informações, criando gráficos, tabelas e relatórios personalizados.

Avicultura - Ninho Automático Protegg e Esteira Transportadora de Ovos Protegg – Com um projeto moderno, esse conjunto reforça o conceito inovador da marca. Tem, entre seus diferenciais, a facilidade de limpeza e desinfecção, além da durabilidade superior e flexibilidade de montagem. Agrega ainda excelente durabilidade, resistência mecânica e elevada vida útil.

Total Poultry Solution (TPS) – Também dentre as novidades GSI Agromarau, a empresa inicia o desenvolvimento de uma nova divisão de negócios, o Total Poultry Solution (TPS). Esse novo projeto prevê a oferta, além de equipamentos para a produção de frangos de corte, de especialidades da área de construção civil, como fundações, estruturas, coberturas, instalações elétricas e hidrossanitárias e fechamentos.

Sobre a GSI – A empresa é líder mundial na produção de silos de armazenagem, secadores e transportadores de grãos, equipamentos para confinamento de aves, suínos e pecuária leiteira. Atuando em mais de 70 países, com mais de 3.500 colaboradores, o Grupo GSI possui unidades nos EUA, Canadá, Malásia, Itália, Alemanha, Dinamarca, Hungria, África do Sul, França, China e Brasil. São 31 unidades fabris espalhadas pelos cinco continentes. Na América do Sul, suas operações estão localizadas em Marau e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A unidade de Marau merece destaque por ser a maior fábrica de equipamentos para a produção de aves e suínos da América Latina e por possuir uma equipe especializada em atender e entender as necessidades do produtor brasileiro. A GSI integra o grupo de empresas da AGCO.

Sobre a AGCO - A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse® e serviços de otimização agrícola, e são distribuídos globalmente por aproximadamente 3.050 concessionárias e distribuidores independentes, em mais de 150 países. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA). Em 2016, a AGCO teve receita líquida de vendas de US$ 7,4 bilhões. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

Fonte: Assessoria de Imprensa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receba FREE a Revista on-line e a Newsletter Semanal
Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira