Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira

Kemin do Brasil recebe casal de fundadores da empresa

Quarta-feira, 9 de Agosto de 2017 às 18h40

Kemin do Brasil recebe casal de fundadores da empresa

A Kemin, localizada em Indaiatuba, recebeu o seu fundador, RW Nelson, e sua esposa Mary, no início desta semana, que comandou pessoalmente um treinamento de vendas para os novos funcionários do Marketing e da área Comercial. O treinamento é conhecido internamente como SALT - Treinamento de liderança em contas estratégicas, em sua tradução livre. SALT não é apenas um treinamento de vendas, é uma parte da cultura da Kemin, que pode ser realizada por todas as áreas funcionais do negócio. “As vendas não acontecem sozinhas. É necessária a união de todas as áreas de uma empresa para que elas aconteçam”, revela RW.

RW tem 90 anos, cinco filhos e mantém até hoje a dedicação a empresa que sempre possuiu, desde que a fundou, em dezembro de 1961. É um exemplo que pode e deve ser seguido. Pessoalmente, faz questão de treinar os novos funcionários, realizando constantemente um tour nas quatro maiores regiões de negócios da empresa – Europa, Ásia, Estados Unidos e América do Sul, e, desta maneira, apresentando todo o fundamento de gestão e negócios da Kemin. 

Atualmente, a Kemin está presente em 90 países e possui mais de 3000 funcionários. E permanece como uma empresa familiar, apesar do tamanho que conseguiu alcançar nesses 56 anos de mercado. “O mais interessante de tudo isso, além da jovialidade de espirito do RW Nelson, é a sua capacidade de manter ainda viva e real a visão e os valores da empresa”, revela José Piccolotto, CEO da Kemin para a América do Sul. Para mais informações, visite http://bit.ly/_Kemin.

Fonte: Assessoria de Imprensa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receba FREE a Revista on-line e a Newsletter Semanal
Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira