Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira

JBS nomeia Gilberto Xandó para Conselho de Administração

Ele ocupa posição de Joesley Batista, que renunciou em 26 de maio após revelação do seu envolvimento em esquema de corrupção envolvendo políticos brasileiros...

Sexta-feira, 16 de Junho de 2017 às 12h24

JBS nomeia Gilberto Xandó para Conselho de Administração

A JBS S.A. informou que Gilberto Xandó foi nomeado para o Conselho de Administração da empresa ocupando posição deixada por Joesley Batista, que renunciou ao cargo em 26 de maio após revelado seu envolvimento em esquema de corrupção envolvendo políticos brasileiros. Xandó é presidente da empresa do segmento de lácteos Vigor, companhia que também é controlada pelo grupo J&F.  Antes de ingressar na Vigor, na qual é presidente desde 2011, Xandó já foi executivo sênior da Natura Brasil e da Sadia S.A., onde passou mais de 20 anos de sua carreira e foi responsável por supervisionar a internacionalização da empresa.

Xandó é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas, com MBA em Varejo pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo e especialização em Gestão de Negócios PGA – Fundação Dom Cabral/INSEAD, na França. “Estou muito satisfeito por receber Gilberto Xandó no Conselho da JBS. Sua reputação e experiência na indústria de alimentos bem como em comércio e finanças serão inestimáveis para nós enquanto trabalhamos para reconstruir a confiança em nossos negócios”, disse o presidente do Conselho da JBS, Tarek Farahat, em nota.

Fonte: Carnetec

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receba FREE a Revista on-line e a Newsletter Semanal
Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira