Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira

De Heus é presença confirmada no Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Segunda-feira, 9 de Abril de 2018 às 10h28

De Heus é presença confirmada no Simpósio Brasil Sul de Avicultura

A avicultura brasileira tem se destacado por sua produtividade crescente e atualização tecnológica constante, visando a sustentabilidade e acompanhando as mudanças de toda a cadeia de produção animal no mundo. Ao encontro dessa evolução, a Nucleovet (Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas/SC) realiza mais uma edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura, em Chapecó (SC), reunindo, entre os dias 10 e 12 de abril, especialistas brasileiros e internacionais para intensiva troca de conhecimentos no setor.

Entre os destaques do evento, estará a multinacional De Heus, empresa especialista no segmento de nutrição animal, que tem avançado em todos os ramos de sua atuação para a pesquisa e desenvolvimento de programas nutricionais sob medida para as mais diversas realidades produtivas no Brasil. “A alta tecnologia permite que o produtor da avicultura conquiste novos resultados através de inovações. O Simpósio Brasil Sul chega à sua 19º edição com o importante diferencial de reunir pesquisadores, estudantes e profissionais do segmento, discutindo os principais desafios da produção avícola como um todo”, comenta Renato Klu, Gerente de Negócios – Aves da De Heus Brasil. 

Com programação técnica e científica muito qualificada, o simpósio explorará todos os campos da cadeia produtiva, com foco não somente em especialistas e profissionais do setor, promovendo um debate com foco nos desafios encontrados no campo.

A De Heus, por sua vez, tem se empenhado com os recentes programas nutricionais da empresa, que foi duas vezes destaque em qualidade de nutrição em poedeiras no concurso de Bastos (SP), a construção do laboratório de alta tecnologia em Rio Claro (SP) e a fábrica dedicada em Toledo (PR), que opera minimizando os riscos de contaminação cruzada e tem como objetivo exclusivo a produção de rações iniciais.

“Valorizamos esse conceito focado nas fases iniciais para proporcionar um crescimento saudável dos pintinhos, garantindo peso e uniformidade dos lotes. Estamos visando a performance posterior destes animais, melhorando assim o custo-benefício em comparação ao que já existe no mercado. Fizemos a nova ração Galdus aliada com equipe técnica global da De Heus, e aplicamos rigorosos testes de campo para assegurar um produto que corresponda às nossas condições específicas de produção no Brasil”, complementa Klu. Além disso, a empresa mantém seus avanços pelo país, planejando um centro de distribuição em Caruaru, em Pernambuco, região Nordeste. “Mantemos nossa equipe trabalhando junto aos clientes, pronta para atender suas demandas, e permitimos que ele dê um salto no quesito de eficiência alimentar, seguindo um rigoroso padrão internacional”, complementa.

Serviço:

XIX Simpósio Brasil Sul de Avicultura

Local: Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês - 
R. Assis Brasil, 20 D – Centro – Chapecó/SC

Datas: 10 a 12 de abril, das 8h às 19h

 

Fonte: assessoria de imprensa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receba FREE a Revista on-line e a Newsletter Semanal
Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira