Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira

APA homenageia Secretário de Agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim

Terça-feira, 26 de Dezembro de 2017 às 17h14

APA homenageia Secretário de Agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim
APA homenageia Secretário de Agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim

Associação Paulista de Avicultura destaca a contribuição do trabalho realizado pelo secretário e sua equipe com a cadeia produtiva no estado.  

A Associação Paulista de Avicultura (APA) homenageou o Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Arnaldo Jardim, pela sua contribuição com a avicultura paulista em seu trabalho à frente da pasta. “O secretário Arnaldo Jardim tem desenvolvido um excelente trabalho juntamente com a equipe da Secretaria de Agricultura. Junto com todas as equipes e em todas as regiões no estado inteiro. Ele conseguiu fazer a diferença e aumentar o ânimo da sua equipe. E agora, neste encerramento de um ano positivo para a atividade, nós vemos os resultados”, destacou o presidente da APA, Érico Pozzer. O secretário ressaltou a importância de estar presente com sua equipe no jantar de encerramento da entidade. “Gostaria de dizer a minha alegria de estar aqui. Por que aqui estão os produtores, aqui está o setor industrial, o setor integrado, estão os fabricantes de insumos em sua variedade e os pesquisadores do setor. Por isso estou aqui com a minha equipe”, reforçou Jardim em seu discurso. Em uma retrospectiva, ele também pontuou algumas conquistas para a cadeia produtiva ao longo deste ano.

“O convênio que temos renovado ano a ano com a APA, que nos permite contratar médicos veterinários e pessoas que nos ajudam nos cuidados sanitários, neste ano enfrentou desafio. O desafio de uma nova norma legal, Mas vencemos este desafio e fomos bem-sucedidos. Renovamos o contrato, o que significa que o Estado este ano passa algo em torno de R$ 3 milhões para que, por meio desta parceria, possamos manter os cuidados com relação a sanidade”, afirmou. Durante seu pronunciamento, Jardim anunciou a renovação do contrato que prevê o reconhecimento de créditos do ICMS. “Os créditos reconhecidos de ICMS, financiados pela Desenvolve São Paulo, têm o objetivo de manter a capacidade do setor de continuar gerando e criando oportunidades. Por isso tudo estamos preparados para enfrentar o futuro”, encerrou. Na ocasião da homenagem, o secretário Arnaldo Jardim recebeu uma placa em aço inoxidável escovado do presidente da APA, Érico Pozzer, e um troféu em forma de galo estilizado de 35 cm de altura do presidente da Zanchetta Alimentos, José Carlos Zanchetta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Receba FREE a Revista on-line e a Newsletter Semanal
Ave World - O Mega Portal da Avicultura Brasileira